sábado, 9 de maio de 2015

Verdade ou consequência - Capítulo 7






Assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto e abri o armário, procurando pelo vestido mais largo que tinha, era um cor de rosa bem lindinho que lembrava um vestido de boneca, então olhei pro Luan e disse:

- Primeiro precisa tirar essas roupas feias de menino. - falei.

- Mas Liana-chan, eu tenho vergonha. - ele falou encabulado.

- Não pode ter vergonha, porque eu agora sou a sua mommie, então vamos tirar essas roupas horríveis agora mesmo. - disse e ele aceitou, embora estivesse muito vermelho.

Coloquei o vestido nele por cima da cabeça e depois dei uma olhada, vendo que como eu imaginava, ele havia ficado uma verdadeira bonequinha:

- Muito kawaii! Agora vamos pôr uma meia calça, pena que você calça mais do que eu, mas não tem problema, as meias já vão dar o efeito esperado. - expliquei.

Percebi que ele ficou vidrado na meia calça, ainda mais que era cor de rosa das que eu usava pra frequentar minhas aulinhas de ballet.

- Puxa, eu nunca usei meia calça antes na vida. - falou.

- Pra tudo tem a primeira vez, vamos, vou te ajudar a calçar. - disse enquanto fui calçando as meias nele, enquanto isso já fui logo pensando no proximo passo.

Decidi que ele ficaria lindo de fadinha, então peguei as asas que faziam parte da fantasia que usei em um evento e coloquei nele também.

- Mommie, posso me ver no espelho? - pediu.

Foi a primeira vez que ele me chamou de mommie e fiquei toda derretida.

- Ainda não, minha bebê, primeiro tenho que fazer uma maquiagem em você.

Peguei minha maleta cor de rosa de maquiagem e abri, não podia ser nada forte, afinal a idéia era deixá-lo bem bebêzinha, escolhi um batom cor de rosa, passei um pouco de sombra, mas caprichei no blush pra ficar com as bochechas bem vermelhas estilo bonequinha.

Quando terminei o trabalho, achei que ainda faltava alguma coisa, parei um pouco pensativa olhando pra ele.

- O que foi, mommie, não fiquei bonita? - perguntou preocupado.

Era incrível como ele havia gostado de ser minha menina e já começava a perder a timidez, referindo-se a si mesmo com pronomes femininos e eu gostava muito disso.

- Claro que ficou, minha filhota, mas acho que falta alguma coisa. - expliquei.

De repente compreendi qual era o problema: o cabelo.

Luan usava um corte curto de menino, era isso que não estava combinando, mas eu já sabia muito bem como resolver isso, lembrei de quando fiz meu cosplay e peguei uma peruca lilás que eu tinha no meu armário e coloquei na cabeça dele, depois entreguei a pepeta rosa e então permiti que ele se olhasse no espelho.

Ele ficou sem fala, impressionado ao se ver de menina.

- E aí, o que achou, filha? - perguntei.

- Eu gostei, mommie, mas você fica mais linda de vestido. - elogiou.

- Ownt! Obrigada minha bebê! Hum, agora precisamos de um nome de menina pra você, né? Pra combinar. - falei. - Que nome você gostaria?

- Eu prefiro que você escolha um pra mim. - pediu.

Abri meu tablet e comecei a pesquisar nomes de bebês, até achar um lindo nome irlandês:

- Que tal Kasie? - perguntei.

- Amei, mommie, e é o nome de uma atriz que eu gosto! - Kasie disse.

- Ebaaa!!! Então agora você é minha Fadinha Kasie e eu vou cuidar de você com muito amor e carinho. - falei abraçando minha baby.



Nenhum comentário:

Postar um comentário