segunda-feira, 11 de maio de 2015

Verdade ou consequência - Capítulo 9





Um mês havia se passado desde que a Kasie passou a ser minha baby e o Nando também se assumiu infantilista e deixou que eu cuidasse dele, então chegou o dia do aniversário da Kasie e decidimos fazer uma surpresa pra ela.

Pra isso combinamos que eu não iria pra escola naquela manhã e que o Nando levaria ele pra jogar flipper em um shopping ali perto, pra que eu pudesse entrar escondida na casa dela e fazer uma festinha surpresa.

Fui devagar até o quarto dela, quando ouvi um barulho de passos se aproximando, o que me assustou, porque pelo horário não era pra ter ninguém em casa e aquela festinha era pra ser uma festa particular, porque ia ser uma festa de babys.

Pensando que era a mãe de verdade de Kasie, corri para o armário dela e me escondi lá junto com a sacola que eu havia trazido com as coisas da festinha e os presentes que havia comprado, parte estava dentro de uma bolsa e o restante na minha mochila.

Observei pela fresta da porta e descobri que era Joãozinho, o irmão mais novo de Kasie, entrando no quarto dele e "Minhanossa" ele abriu a gaveta dele, a do criado mudo onde Kasie guardava suas pepetas dentro de uma bolsa velha e foi direto pra lá.

Ele abriu a bolsa de Kasie e pegou uma pepeta verdinha, levando-a á boca, deitou na cama da minha baby e ficou ali todo encolhidinho como se fosse um bebê, nisso a blusa levantou um pouco e notei um certo volume na calça, parecia ser uma fraldinha.

Pisquei os olhos algumas vezes e belisquei meu próprio braço me perguntando se estava delirando, senti a dor, então deduzi que não, abri a porta do armário e quase matei o Joãozinho de susto, ele deu um pulo da cama:

- Aiii o que é isso? - disse assustado.

- Calma Joãozinho, sou eu, a Liana, mas pera aí, você é um adolescente baby? - perguntei olhando pra ele.

- Sssim, mas o que você tava fazendo aí no armário do Luan? - ele perguntou.

- Bem, eu me escondi porque estava querendo fazer uma festa surpresa pra ele, junto com o Nando, mas por que você tava mexendo nas coisas do seu irmão? Pode confiar em mim, eu não conto pra ninguém. - disse com um tom de voz calmo e amigável, tentando passar confiança.

- Tá bem, você me descobriu, então vou contar. - ele disse sentando na cama e eu sentei ao lado dele. - É que teve um dia que eu entrei no pc do meu irmão e li alguma coisa sobre infantilismo e adult babys, eu sempre tive vontade de experimentar voltar a usar fraldas, aí depois que li a matéria resolvi tentar, comecei a observar o Luan, pra descobrir se ele também era assim e descobri que ele usa coisas de bebê, mas de menina também, só que eu não sou como ele, tá? Eu não gosto de me vestir de menina.

Joãozinho contou o relato todo meio que na defensiva, percebi que ele estava tímido.

- Tudo bem bebê, nossa, o Luan foi muito descuidado em não ter apagado o histórico, mas por um lado foi bom, porque agora você se descobriu, né? - falei

- É sim, você também é infantilista, né? - ele perguntou.

- Sou sim, só eu e o Nando sabemos sobre o Luan, então é meio que um segredo de família e eu sou mommie do seu irmão. - contei.

- Eu imaginei, porque vocês estão sempre juntos e se falando. Hã... Liana, agora que você já sabe, posso te pedir uma coisa? - ele disse.

- O que, bebê?

- Aceita ser minha mommie também? É que eu queria muito ser cuidado por uma mommie. - ele pediu.

Seu jeito de falar era tão meigo, até suas bochechas haviam ficado rosadinhas, ele era tão fofo que decidi aceitar.

- Eu aceito, você vai ser o meu filhinho mais novo! - falei abrindo os braços.

Joãozinho me deu um abraço vindo para o meu colo e eu dei um beijinho na testa dele, feliz com meu novo baby.

- Então agora me ajuda a decorar o quarto da Kasie, digo, seu irmão, pra fazermos a festinha surpresa dele, assim terminamos rápido e eu cuido um pouco de você como baby enquanto eles não chegam! - pedi.

Ele assentiu com a cabeça e começamos a arrumar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário