domingo, 10 de maio de 2015
Verdade ou consequência - Capítulo 8
Ouvi a barriguinha de Kasie roncando, então decidi que era hora de dar comidinha pra ela, afinal eu a havia convidado pra vir almoçar na minha casa, mas ainda não tinha servido o almoço:
- Agora está na hora da sua sopinha, bebê, então temos que colocar um babador, pra bebêzinha não se sujar. - falei e pus um babadorzinho em Kasie.
Fui até a cozinha e esquentei uma das minhas sopinhas favoritas de legumes e fiz também um suquinho de laranja pra colocar na mamadeira.
Corri e encontrei Kasie brincando com meu coelhinho de pelúcia, o Zigfrido, também conhecido como Fredo.
- Ownt, ti linda minha bebê, agora tá na hora do seu almocinho. - expliquei.
- Tá bem mommie! - ela disse obediente.
Sentei na cama e comecei a dar a sopinha colherada por colherada, tinha horas que eu fazia aviãozinho. Depois fiz ela deitar no meu colo e ela fez uma carinha de bebê tão fofa que me senti como uma verdadeira manteiga derretida de emoção.
Naquele momento Kasie estava sendo como uma verdadeira baby pra mim, ela encostou o ouvidinho no meu peito e tive a certeza de que podia ouvir as batidas do meu coração, eu a embalei com bastante carinho e comecei a dar a mamadeira, mas sem apertar, com cuidado pra não engasgar, do jeito que eu havia feito com o Nando.
Acariciei o rosto e depois que ela tomou tudinho, sentei no meu colo e coloquei pra arrotar, ela sorriu, depois olhou pra mim, bem nos meus olhos e me pediu uma coisa:
- Mommie, posso te dar um selinho?
Eu não esperava aquele pedido, mas na verdade eu estava com vontade de dar um selinho nela também, ainda mais com aquela boquinha rosinha e macia, dei um selinho, mas eu mesma fiquei tão vermelha que depois fiz cosquinhas na barriguinha dela até ela cair deitada de costas pra cama e eu subi em cima, afinal Kasie era bem maior do que eu e comecei a esfregar meu nariz no dela, em um beijinho de esquimó.
- Agora vamos assistir um filme de meninas. Vamos ver um filme da Barbie! - falei
Liguei a televisão e escolhi "A Pequena Polegar" pra assistirmos, pus pepeta também e passei a tarde toda ali, abraçadinha com a minha bebê vendo filme.
Na hora de embora, deixei Kasie levar as coisinhas que tinha vestido como presente, pra quando estivesse em casa pudesse se vestir de bebêzinha sempre que quisesse e também pra ela se lembrar de mim.
Aquela tarde foi deliciosa e foi assim que me tornei uma mommie.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário